Foto 360º dentro do carro Hyundai Azera

Foto 360º dentro do carro Hyundai Azera

Foto 360 do interior do carro Hyundai Azera

Foto 360º do interior do carro Hyundai Azera, para a empresa Safe Line – Transporte Executivo e Carros para Casamento, de São Paulo, SP.

Sobre o Hyundai Azera

Mais potente que um Mercedes Classe C. Mais admirado que um Lexus 350. Mais espaço interno que um BMW Série 7. E o mais impressionante: o preço.” O que a campanha de lançamento do Hyundai Azera – que, além do texto acima, mostra o sedã com a cidade de Detroit, berço da indústria americana, ao fundo -, tem de realidade além da clara provocação? É isso o que veremos adiante.

O Azera tem motor de alumínio 3.3 V6 de 24 válvulas, com comando de válvulas e coletores de admissão variáveis, e gera 245 cv de potência e 31 mkgf de torque, segundo o importador. Ele realmente é mais potente que o Mercedes C280, que vem equipado com um V6 3.0 com 231 cv e 30,6 mkgf. A Mercedes pode alegar que, na prática, os dois modelos têm a mesma relação peso/potência, uma vez que o C 280 é mais leve. Ele tem 1 555 kg, enquanto o Azera pesa 1 640 kg, o que resulta em uma relação de 6,7 kg/cv para ambos. Além disso, o C280 vem com transmissão sequencial de sete marchas que permite explorar melhor a força do motor que o câmbio sequencial de cinco marchas do Azera. Mas, de fato, o Azera é mais potente que o Mercedes.

Independentemente da percepção do mercado, pode-se dizer que um carro é admirado quando combina design, qualidade e conforto, confira o interior com a foto 360 abaixo. E isso o Azera tem para oferecer. Seu design adota um visual clássico, como é costume no segmento de luxo, mas com personalidade. A maior ousadia está na traseira, notadamente nos contornos dos pára lamas e da tampa do porta-malas. Na dianteira, os faróis são pequenos e quase retangulares, contrariando a liberdade de formas que se vê nos novos lançamentos. As formas do Azera são clássicas, mas seu design tem personalidade própria. Por dentro, o painel tem design original, com a parte superior independente da frontal, unidas por um friso de madeira (rádica, segundo a fábrica). Os materiais empregados no Azera poderiam muito bem ser encontrados nos modelos topo-de-linha da Mercedes ou da BMW. Percebe-se que os projetistas do Azera não descuidaram de nenhum detalhe. Os bancos são de couro e o console central foi revestido de alumínio decorado de bom gosto. Os quebra-sóis são de tecido furadinho e contam com abas, para cobrirem toda a extensão das janelas quando virados para as laterais. Os controles de volume do rádio, no volante, possuem teclas em relevo (um ressalto para aumentar e uma depressão para diminuir o som), para o motorista não precisar desviar o olhar.
( Texto “Sobre o Hyundai Azera”, créditos: www.quatrorodas.abril.com.br )

Foto 360º do Hyundai azera por dentro

Já teve a oportunidade de conhecer o Hyundai Azera por dentro? Veja nosso tour virtual com foto 360 dentro do carro. Chegou a hora de entrar no carro e conhecer o interior do Hyundai Azera sem sair da frente do computador, ou dispositivo móvel! Clique na imagem abaixo:

Foto 360 do interior do Hyundai Azera

Conheça outro carro da empresa Safe Line, veja o tour virtual com fotos 360 do Chrysler 300C. Clique aqui!

Para conhecer nosso tour virtual para hotéis, acesse o link.

Para mais fotos 360º acesse a página Portifólio.